descompactadores


WinRAR3.93


"Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão!"

Download 7-Zip 9.15 Beta


7-Zip - compactador de arquivos gratuito com alta taxa de compressão que trabalha na maioria das versões do Windows. Como arquivador o 7-Zip é um líder entre os programas similares gratuitos e pagos.

Tamanho: 2.31MB



 




 

Download ZIP Password Recovery Magic 6.1.1.175

ZIP Password Recovery Magic é um fácil de usar o programa que possa lhe ajudar a recuperar senhas perdidas para arquivos zip. ZIP Password Recovery Magic prevê brute force e métodos dicionário recuperação, você pode pausar e retomar recuperação trabalho facilmente. ZIP Password Recovery Magic tem uma interface fácil de usar. Tudo o que você precisa para recuperar sua senha é só para adicionar o seu arquivo para o funcionamento janela.

Tamanho: 1.85MB






 



Download Free Compressor

 

A nova geração de compressores de arquivos chegou para mudar os seus conceitos.
O Free Compressor é o mais rápido e mais eficiente compressor e descompressor de arquivos que existe.
Ele usa a tecnologia de Nanocompressão para deixar os seus arquivos com o menor tamanho possível.
Ele compacta e descompacta em mais de 30 formatos diferentes, e o melhor, É GRÁTIS.

 

IZArc 4.0


O IZArc é um software desenvolvido especialmente para usuários que não aguentam mais ter de pagar por um simples descompactador. Aliás, o aplicativo não tem nada de simples, pois levando em consideração seus recursos e sua rapidez, pode-se dizer que ele é um concorrente a altura de programas pagos.


TESTADO E APROVADO 




WinRAR 3.90 Beta 3 + Crack


Quando o assunto é descompactar ou compactar, Winrar é um dos utilitários mais lembrado pelos usuários do Windows. Além de possuir um formato de compressão própria e extremamente difundida na internet (RAR), ele consegue descompactar arquivos em formatos também populares como ZIP, TAR, GZ, BZ2 e ISO.
A interface de navegação segue a mesma simplicidade encontrada no Windows Explorer, ou seja, a dificuldade para utilizá-lo é praticamente zero. Em todo o caso, se você sentir dificuldade para interagir com o programa, basta ler os tutoriais de como utilizá-lo que o próprio software oferece. Simples e prático.


 




Winzip V12 .Build 8497 + Keygen




O compactador de arquivos mais popular da internet, agora com suporte ao formato RAR.Mesmo que o usuário entenda o mínimo de informática, já sabe o quanto é indispensável um compactador/descompactador de arquivos em sua máquina. O Winzip, um dos mais utilizados compactadores, está com uma nova versão e traz várias novidades que prometem agradar a todos, afinal as inovações vem para agilizar e facilitar a nossa vida, portanto são muito bem-vindas.O Winzip tem o menu totalmente configurável e integra-se melhor com o Windows, facilitando a manipulação de arquivos “zipados”, além de possibilitar que vários deles sejam descompactados ao mesmo tempo. Para enviar e-mail ou gravar disquetes a função Dividir é utilíssima porque com ela é possível quebrar um arquivo zipado em outros menores, fazendo você economizar tempo e paciência. Os arquivos mais recentes agora ficam em um ícone ao lado do relógio do Windows permitindo acesso rápido e fácil direto ao que interessa.Você pode utilizar o WinZip para criar backups diários, relatórios periódicos, armazenamento de dados fora do PC e qualquer outra coisa que deseja realizar com arquivos ZIP. A versão PRO ainda é capaz de rodar arquivos diretamente de CDs, eliminando a necessidade de transferir os arquivos para o HD, tornando tudo mais prático.