anti virus

Anti-Vírus

 

 "Um dos antivírus mais populares do mercado, o Avast apresenta uma série de novidades em sua sexta versão."

 

 

Download WinPatrol PLUS 19.0.2010.0


WinPatrol monitora e elimina do sistema operacional vários tipos de spywares e programas maliciosos, como adware e spyware, detecta e elimina alguns tipos de vírus, trojans, worms e programas que representam uma ameaça à confidencialidade das informações do computador. WinPatrol monitora mudanças no browser e não permite a instalação de spyware.
Atualmente é muito comum ouvir falar sobre ataques de adwares e cavalos-de-tróia aos computadores de usuários. Para evitar o sucesso desses ataques, foram criados programas que protegem os computadores com muita eficácia. São os Anti-Spywares e Adwares, antivírus e firewalls.
O WinPatrol é um exemplo de programa Anti-Spyware. A principal tarefa de um aplicativo do gênero é detectar e bloquear qualquer acesso não autorizado ao seu computador, trabalhando de forma preventiva. Além de ser um excelente anti-spyware, o aplicativo também permite a total configuração de regras de acesso, liberando ou bloqueando os programas que você desejar.


Download Panda Global Protection 2011 - Crackeado



O Panda Global Protection chega à versão 2011 como um dos mais conceituados conjuntos de ferramentas para lhe proteger de vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes, roubo de identidade e outras ameaças da internet.
Este, que é considerado um dos melhores softwares antivírus do mercado, também lhe ajuda a proteger sua caixa de email contra spams e a manter crianças longe de conteúdos impróprios. Além dessa proteção, o Panda Global Protection 2011 oferece ferramentas de backup. Arquivos importantes (como documentos, músicas e fotos) podem ser gravados em um CD ou DVD e restaurados depois.
Este pacote de ferramentas é dividido em quatro áreas principais: proteção anti-malware, proteção contra roubo de identidade, navegação segura e otimização do computador.
 


Download Kaspersky Internet Security 2011 11.0.1.400 CF1 FInal



Kaspersky Internet Security - Solução de segurança que oferece um ambiente informático livre para você e sua família. Kaspersky Internet Security tem tudo que você precisa para uma experiência segura. Esse produto utiliza várias tecnologias, que foram desenvolvidos conjuntamente pela Kaspersky Labs e outras empresas; parte deles é implementado através de serviços online.

















Download Avira AntiVirus Premium Security Suite 10.0.0.13 Final + Crack





O Avira Premium Security Suite é um programa para proteção enquanto você navega na internet. Ele visa oferecer proteção (inclusive em tempo real) contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, modo especial para jogos, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras. O programa opera a partir de uma única janela contando com uma interface amigável e dividida em grupos de funções para facilitar a visualização. Na primeira guia você encontra informações do produto, licença, updates e da proteção em tempo real oferecida pelo anti-vírus. No programa há um gerenciador de eventos, mostrando as mensagens especificando tipo, ação tomada, data e hora.















Download Comodo Internet Security 4.0.141842.828



A nova versão do pacote livre para garantir a segurança dos Comodo Internet Security. Ela inclui antivírus, firewall e protecção proactiva módulo. Isto é interessante não só para o seu estado livre, mas também as pequenas distribuição granulométrica e convivialidade.







 










Download Spyware Cease 6.3.0

 

Spyware Cessar recebeu muitos prêmios, Anti-Trojan para proteger o seu computador contra spyware que podem causar ataques indesejados pop-ups, desempenho lento do PC, ou "levante" para o sistema de qualquer informação sensível, sem o seu conhecimento, sob a forma de senhas, o acesso, números de cartões de crédito, etc.


















 






Download UnHackMe 5.8

 

UnHackMe - pode detectar e remover uma nova geração de programas Trojan invisíveis. Eles são chamados "rootkits". Rootkit é um grupo de programas que um hacker usa para mascarar invasão e obter acesso administrador para um computador ou rede de computadores. Invasor instala um rootkit em computadores, usando uma ação personalizada ao explorar uma vulnerabilidade conhecida ou fissuras, por uma senha. rootkit instala um "back door" que dá ao hacker controle total sobre seu computador. Isso lhe permite esconder arquivos, chaves do registro, processos e conexões de rede.